DOUTOR JUPTER - site oficial

Páginas

Oi Novo Som apresenta: "SARAU ESPM"

DOUTOR JUPTER + FUNK COMO LE GUSTA

Por Oi Novo Som:

A banda Doutor Júpter dá start na balada do fim de semana colocando todo mundo pra dançar. O show rola durante a tarde em um Sarau na Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM). O evento faz parte da Semana Cultural que rolou durante a semana na escola.

A idéia do Sarau é mostrar aos alunos como a música influenciou a sociedade ao longo das décadas. Durante a semana os alunos assistiram palestras com artistas de peso; Tom Zé, Lobão, Titãs e Gabriel Pensador. Cada dia do evento representou uma determinada década, com apresentações típicas de cada época.

Além de oferecer um conteúdo interessante, o evento vai premiar as bandas que participaram da Semana Cultural. Quem ganhar o primeiro lugar vai participar do Programa Oi Novo Som na Oi FM que rola todo domingo 19:00 e um Kit Oi FM especial. No Júri; Joana Ceccato do programa De Carona e Rossato, conselheiro artístico da Oi.

O encerramento da Semana Cultural não poderia ser melhor. Na sexta, 28 de agosto, tem shows com a banda Doutor Júpter e também a moçada do Funk Como Le Gusta. Chegue um pouco mais cedo, o Sarau começa às 13:00 com apresentação de alunos. Anote o endereço do campus: Rua Doutor Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, SP. Entrada grátis.

Veja a matéria completa no Portal Oi ... http://pt-br.facebook.com/note.php?note_id=268164470603

Nenhum comentário:

Postar um comentário